SPFW Verão 2013: Alexandre Herchcovitch

Jornais espalhados pela passarela anunciavam: “Japão declara guerra aos Estados Unidos e à Inglaterra.” E em clima de Segunda Guerra Mundial, Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção masculina baseada em um dos incidentes mais marcantes da história: a batalha entre norte-americanos e japoneses e seus desdobramentos. Na passarela não poderiam faltar casacos de inspiração militar, decorados com botões e broches que imitavam condecorações. Calças de barra curta e camisas de manga longa ganharam estampas divertidas, com desenhos de foguetes, aviões e esqueletos, em uma releitura das tradicionais estampas havaianas (referência a Pearl Harbor). Maxicoletes e shorts curtos também fizeram aparição discreta, adicionando à linha toque extra de descontração. O elemento surpresa, para encerrar essa “batalha” de looks, foi a presença do ator Cauã Reymond.

O que achou do desfile?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2714

2 comentários em “SPFW Verão 2013: Alexandre Herchcovitch

  1. Achei bem bacana como o Herchcovitch conseguiu traduzir esse clima de guerra de uma maneira leve.
    Não curto a moda feminina dele, já a masculina acho incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO CUIDAR DA PELE OLEOSA Looks Masculinos para Viajar de Avião 7 PERFUMES QUE ENLOUQUECEM AS MULHERES COMO USAR TERNO COM TÊNIS COMO PARECER MAIS ALTO