Por mais que a barba esteja em alta de uns tempos para cá, o Bigode Handlebar vêm tomando seu espaço no meio dos fashionistas. Pensando nisso, trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem. Confira:
Jon Snow está inspirando homens do mundo inteiro a fazerem permanente
O personagem de cabelos encaracolados esvoaçantes da série Game of Thrones, Jon Snow, está fazendo a cabeça de homens do mundo inteiro. Acredite, ou não, mas muitos homens estão indo para salões de beleza para fazerem o processo de permanente nos cabelos! Tudo isso para ter as madeixas à la Jon Snow.
Dolce & Gabbana cria terno com estampa do Romero Britto
Deu a louca na Dolce & Gabbana! Segundo algumas fotos postadas no Instagram do artista mais odiado amado do Brasil, Romero Britto, a grife lançou um terno inteiramente estampado com a arte dele.
Converse lança sneakers em apoio ao movimento LGBT
A Converse sempre inova nos modelos de sneakers, dessa vez ela declarou seu apoio ao movimento LGBT com uma série de Chuck Taylors cujas solas, cadarços e estampas fazem referência as cores do arco-íris, principal símbolo do grupo. A coleção celebra a tolerância, igualdade e diversidade de pessoas ao redor do mundo, apoiando os princípios defendidos na […]
Combos de inverno para inspiração
Separei algumas fotos de “combos” para você se inspirar e criar looks estilosos nesse inverno:
Leatherman, uma pulseira multifuncional!
A Leatherman é uma famosa marca de multiferramentas, facas e lanternas. Recentemente eles lançaram uma pulseira multifunção que foi desenvolvida para facilitar a vida de quem quer estar preparado para tudo, principalmente os viajantes de plantão. Batizada de “Tread”, ela custa $165 na versão prateada e $220 na preta. A pulseira vem com 29 “ferramentas” embutidas, com funções como […]
Grife japonesa lança lookbook estrelado por modelos da terceira idade
A grife japonesa Engineered Garments desenvolveu uma coleção de Outono/Inverno 2016 bastante ousada, unindo alfaiataria, militarismo e sobreposições criativas. E para dar um toque ainda maior nessa ousadia, eles criaram um lookbook usando apenas modelos da terceira idade. A ideia da marca foi mostrar que não existe idade para se preocupar com a moda: