O Social anda bem Relaxado!

É, meu amigo, as peças mais largas e “relaxadas” estão invadindo a moda social.

Quer você queira ou não.

Talvez seja mais um reflexo da pandemia, onde as pessoas começaram a prezar pelo conforto e por roupas mais largas. E um bom exemplo está nas calças, com o sucesso das “wide legs”.

Muitas grifes já têm desfilado looks sociais com peças bem largas, parecendo mesmo que o modelo roubou o terno / costume do tio. E não demorou muito pra sair das passarelas e ir parar nas ruas.

Na última Pitti Uomo, que é o melhor evento pra analisar as tendências de rua (principalmente no estilo social), já foi perceptível a opção de uma grande maioria dos fashionistas pelas peças mais relaxadas.

Vale ressaltar que na verdade não é um estilo fácil de bancar!

A pessoa precisa ter um estilo e um conhecimento de moda bem alto pra brincar nesse âmbito do ‘social relax’. Isso porque é bem fácil de errar e ficar parecendo que está “desleixado”.

É importante destacar que as peças são mais largas, mas seguem o padrão de medidas dos modelos. Isso é, a linha de ombro do paletó, por exemplo, geralmente está no caimento ideal. Assim como a cintura e afins. O que acaba ficando mais largo é no resto das medidas.

E é aquilo: se você não gosta, não é obrigado a usar.

Já se achou que faz o seu estilo, manda ver que é TREND!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2749


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Os 6 estilos da moda masculina Descubra os perfumes das celebridades Como deixar seu rosto mais bonito Manchester City lança cachecol inteligente MTV Miaw 2022: Looks dos Famosos