rosto-coracao-barba

Já falamos bastante por aqui sobre barbas, né? Mas será que elas realmente fazem a diferença na visão da mulherada? Elas preferem homens barbudos ou com a pele lisa? Conversamos com algumas lindas garotas para ver o que elas acham:


Dani Cruz

Eu adoro barba! Acho que faz o cara parecer menos com cara de moleque e mais com cara de homem. É super sexy. Mas tem que fazer a manutenção direitinho, não adianta ficar com aquela barba toda bagunçada. Se for uma barba grande, precisa aparar pra não parecer um maluco, né? Meninos, cuidem bem das suas barbas porque elas são tudo!

DelaRosa

Eu acho barba muito bonito, gosto mesmo! Mas além dela ser bem cuidada e ter um formato definido, acho obrigatório que nenhum pelo toque a linha dos lábios. Parece loucura, mas sempre que eu vejo um barbado eu reparo nisso.
Outra coisa que não rola é homem que quase não tem pelos faciais e ainda assim insiste em deixar a barba crescer, parece um filhote de porquinho, hahahahaha.

Liviasalves

Talvez eu seja a minoria, mas eu prefiro homem sem barba. Não acho falta de higiene, é apenas gosto mesmo, prefiro os rostinhos lisinhos. Para mim não tem essa que homem com barba fica com cara de HOMEM, homem tem que ser homem com ou sem barba!

Gabi Giacomucci

Independente de ser moda ou não, alguns homens combinam muito mais com barba e outros nem tanto! Meu namorado, por exemplo, quando o conheci, era novinho e não tinha muita barba, hoje ele deixa crescer um pouco e quando ele tira tudo, é estranho, porque fica com aspecto de criança. Mas também não gosto quando está muito grande, porque machuca e fica vermelho depois do beijo. Na verdade, o que importa mesmo é o cara se sentir bem. Uns adoram barba e até fazem dela, parte do estilo, outros preferem o rosto liso e até ficam melhor sem. Eles é quem mandam, quanto a isso!

Andressa Roeder

Depende muito do rosto de cada homem, mas se for falar em geral eu não gosto de muita barba. Acho mais bonito aquele rosto com aquela barba rala “mal feita”. Mas não é uma regra, tem rosto que eu acho que não deveria nunca ter barba e outros que combinam muito bem.
Mas acho que a barba deve ser bem cuidada! Se for ter barba é bom cuidar para não ficar com cheiro de “cabelo sujo”.

Marina

Barba é um charme, dá ao homem um ar de “mais maduro”. A que mais me atrai é a barba por fazer! Essa é demais.
Acho super estilosa a mais cheiona também, mas dá a impressão de que vai me pinicar. :-(
Não sou fã de cavanhaque e de bigodon, mas de resto acho barba coisa de macho. E mulher gosta de macho.

Paula Bernardes

Não tenho nada contra, se o cara gosta sem, ou com, vai de acordo com seu estilo, personalidade, e vontade. Gosto dos dois jeitos, só não curto quando está muito, mais muito grande, prefiro mais a “barba por fazer”. ;)

Mari Graciolli

Eu costumo dizer que o que separa meninas de mulheres é gostar de barba! Até os 22 anos eu achava bizarro os pelos saindo na cara dos homens, hoje aos 25 não tenho mais a mesma opinião. Eu adoro homens de barba, acho lindo e deixa homens que tem cara de “novinhos”com cara de “macho”. haahaha
Mas quando a barba fica muito grande eu já não curto, acho que a barba tem que ser curta e bem cuidada.

Qual poderia ser o próximo tema? Participe!






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.