Highstil Center Norte

Foi no mês passado que recebi o contato para ir conhecer a loja da HIGHSTIL  no Shopping Center Norte. Eu confesso que conhecia pouquíssimo da marca, mas foi no site que descobri que ela foi fundada em 1969 e, desde então, é líder na confecção e comercialização de pólos para o segmento Premium.

Além disso, o grande diferencial que ninguém sabe é que a HIGHSTIL garante a qualidade das polos porque tem o processo 100% verticalizado. Ou seja vai desde a plantação do algodão passando pela fiação, tingimento, tecelagem, confecção e finalmente as lojas.

Bom, no dia de ir visitar a loja já fui esperando uma loja tradicional, com as polos clássicas da marca e propostas antiquadas de moda masculina…

Ledo engano. A marca na verdade tem tradição, mas usa desse valor para criar peças de extrema qualidade e com modelagens para todos os gostos. Lá eu encontrei roupas que combinam perfeitamente comigo, desde pólos básicas e bem ajustadas, até calças coloridas, jaquetas de couro e camisas (também bem ajustadas).

Além disso, a marca também têm camisetas, ternos, blazers, calças, acessórios e muito mais.

Combo

E sabe o que mais me fez considerar pakas essa marca que eu mal conhecia? Essa campanha de inverno que eles produziram em New York!

Highstil

Além de trazer looks bacanas, nessa cidade que todo amante de moda é apaixonado, eles usaram modelos tatuados. Sim, quem conhece marcas tradicionais sabe do que estou falando. Achei genial a ideia de quebrar esse paradigma usando os modelos com tatuagens e, principalmente, mostrando que dá para usar pólo sem parecer “coxinha”. Se liga na campanha inteira:

Campanha-Highstil-Inverno-NY-1 Campanha-Highstil-Inverno-NY-3 Campanha-Highstil-Inverno-NY-4 Campanha-Highstil-Inverno-NY-5 Campanha-Highstil-Inverno-NY-6 Campanha-Highstil-Inverno-NY-7 Campanha-Highstil-Inverno-NY-8 Campanha-Highstil-Inverno-NY-10 Campanha-Highstil-Inverno-NY-11 Campanha-Highstil-Inverno-NY-12 Campanha-Highstil-Inverno-NY

Bacana, não? Vale a pena acompanhar a marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

E se quiser saber mais informações sobre eles ou onde encontrar, visite o site.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.