O estilo do Julian Casablancas

Aqui está mais um adepto do estilo Rock + Retrô, o vocalista do The Strokes, Julian Casablancas.

Para quem não sabe, Julian é filho do fundador da Elite Model Management, John Casablancas, e de Jeanette Chistiansen, uma modelo que foi Miss Dinamarca. Sendo assim, ele tem uma obrigação bem forte em se dar bem e principalmente ter um estilo notório.

No vestuário, ele está sempre utilizando casacos de couro, ternos bem ajustados, gola V, calça skinny, cabelos mais compridos e bagunçados, e quase na maioria das vezes tudo nas cores P&B. Confira alguns looks:

O que acha?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2708

20 comentários em “O estilo do Julian Casablancas

  1. Eu acho um visual totalmente usável. Tem coisa ai que eu não gosto? Tem. por exemplo na primeira foto do segundo quadro. aquele casaco não me agrada aos olhos na primeira vista, porque não combina com meu gosto, mas muita gente gosta. Agora, de jeito nenhum eu usaria, me desculpe que gosta, mas eu não suportaria andar com um cabelo parecendo sujo de não ser lavado a dias.

  2. tanta gente falando mal do cara…
    legal mesmo sãos os caras do CINE e do RESTART ne? bando de mánes mesmo…
    o cara eh pioneiro e tem estilo sim, garanto q vcs davam qquer coisa pra ser pelo menos parecido!!

  3. Que ele é apenas mais um “Rockeirinho”, eu tenho que discordar totalmente, pois ele faz um trabalho reconhecido no mundo todo.

    É um estilo válido para uma inspiração, mas não que deva ser levado ao “pé da letra”.
    Eu particularmente gosto de umas peças de roupa que ele usa, mas não todas.

  4. Rockeirinho foi boa! O album de estreia dos Strokes ta no top 10 da epoca, mané…

    Mas quanto as roupas… Nao vejo nada de mais, os caras do Kings mandam melhor.

  5. Rockeirinho? KKkkkk. O The Strokes(a banda dele para quem não sabe) é considerada a melhor banda indie e umas das melhores do mundo, o melhor album da década de 90 foi da banda dele, não comparem ele a essas bandas coloridas do Brasil. Enfim, eu acho um look “normal”, parece que essas roupas são utilizadas por ele no seu dia-a-dia, tem coisas q eu não gosto ai pois não é meu estilo mas gosto do jeito dele se vestir, a quarta foto contado da esquerda para a direita e de cima para baixo e a penúltima(o casaco).

  6. Nossa como tem gente ignorante…o julian é o cara… um musico muito respeitado no mundo inteiro, e com um estilo muito foda..o cabelo do cara é perfeito ..

  7. Julian é muito lindo e supertalentoso, para quem não sabe ele é quem escreveu mais de 80 por cento das músicas dos Strokes. Os homens morrem de inveja, mas ele não tem culpa de ter nascido rico e bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Tendência: Camisas masculinas para 2022 Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados