O estilo David Bowie

David Bowie (nome artístico de David Robert Haywood-Jones) é músico e ator britânico, conhecido pelo seu trabalho musical nos anos 70 e 80 e pela sua alta influência no mundo da música, especificamente no rock. David Bowie já vendeu cerca de 136 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Ele já adotou diversos estilos. Como por exemplo o meio andrógeno e futurista, onde ele usava roupas coloridas, botas de borracha, roupas meio femininas, cabelos cada vez diferentes um do outro, maquiagens malucas, ternos com estampas diferenciadas e muito mais. Lógico que era para chamar a atenção das pessoas na época.

Mas o astro mostra que também sabe ser elegante usando ternos bem ajustados, coletes, gravatas slim, cachecol, trench coat e muito mais.

Esse é um exemplo de celebridade com um estilo eclético. E que soube usar da moda para chamar a atenção para a sua arte e se diferenciar dos demais.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2741


5 comentários em “O estilo David Bowie

  1. Um artista incrível em todos os aspectos, pena que parou sua carreira depois de um ataque cardíaco, dizem que não voltará mais aos palcos..pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
LOOKS MASCULINOS PARA FESTA JUNINA O Simbolismo do Anel em Cada Dedo O FETICHE ESTÁ EM ALTA NA MODA! Calças masculinas que estão em alta! Tamanho dos dedos e sua personalidade