Nike contratou Casey Neistat para promover sua pulseira FuelBand

O conceito da pulseira FuelBand (já falada aqui anteriormente) da Nike é “Make It Count” (Faça valer a pena).

E para promover esse conceito ainda mais, a Nike convidou o videomaker Casey Neistat – que tem vários vídeos famosos no Youtube – para apresentar na sua visão o que é “Fazer valer a pena”.

Ele resolveu gastar todo o dinheiro viajando e criando experiências que, por fim, fizeram valer a pena.

Confira o vídeo de suas experiências:

Sensacional, não?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2945

2 comentários em “Nike contratou Casey Neistat para promover sua pulseira FuelBand

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados