Não se exceda

Uma vez eu reparei que um amigo meu, que tinha acabado de emagrecer uns 15 kgs, continuava usando o mesmo tamanho de roupas.  Mulheres com roupas curtas ou apertadas demais, é realmente muito feio e vulgar. Para os homens, vale a mesma coisa, mas no caso de excesso. Muito cuidado ao usar jaquetas, ternos, blazers e até gravatas grande demais.

As imagens abaixo mostram várias situações onde fica claro que o tamanho correto faz toda a diferença.

tamanhos certo e errado para usar

Um bom exercício é passar os olhos pelas etiquetas das suas roupas. Elas seguem o mesmo tamanho?

Post criado 177

14 comentários em “Não se exceda

  1. Estou conhecendo o trabalho de voces em blogs e achei muito interessante. Sempre tive interesse, porém sem grandes meios e sem grande disposição para procurar informações a respeito desses assuntos. O blog como um todo tem trazido assuntos muito interessantes. Mas gostaria de pedir que voces escrevessem algo mais aprofundado, pois, com um olhar clínico, me encaixei em praticamente TODOS os errados deste post. Fiquei em dúvida em relação a tamanho, estilo e conforto, que as vezes não se encontram.

    Boa sorte neste blog que foi recém lançado.

  2. A propósito, quando escrevi para escreverem ´´algo mais aprofundado´´ quis dizer como se fosse um segundo post sobre este assunto, ok?

    Pois afinal, está bem escrito.

  3. A roupa masculina depende se a pessoa é jovem ou adulta.
    O que fica bom para um jovem não fica na maioria das vezes para um adulto. A MODA MASCULINA É UMA ENGANAÇÃO !
    O CARA TEM QUE SE VESTIR CONFORTÁVELMENTE, SEM FRESCURAS E VIADAGENS !

  4. Nossa eu sofro demais pra achar roupas sou alto demais e magro…não encontro camisas que cheguem até meu punho,sem parecerem um balão!
    então compro camisas tamanho menor e uso como 3/4 por que aqui é muito quente…assim faço e fco bem, mais precisava de uma camisa pra usar com o blazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos