valentino-uomo-intense

Recebi para testes o novo perfume masculino da VALENTINO, o UOMO INTENSE.

Eu já tinha a versão anterior (Valentino UOMO), que é um dos meus perfumes preferidos (está na minha lista de TOP 10). Mas agora o UOMO Intense veio para garantir a preferência.

Isso porque ele traz uma fragrância que está fazendo mais o meu estilo atual (exótico e bem intenso). Na composição estão notas de Tangerina, Sálvia Esclaréia, Íris, Fava Tonka, Couro e Baunilha.

Apesar da marca não apresentar na composição, eu sinto bastante o aroma de algumas especiarias junto com o fundo de couro (pimenta preta, noz moscada, etc.).

A fixação é ótima e a evolução da fragrância ao longo do dia é bastante interessante. No começo fica bem marcado o couro, baunilha (bem fraca) e a fava tonka… Já no fim do dia fica mais cítrico e com um leve floral, mas ainda tendo uma base do couro (mais leve do que antes).

Se você curte perfumes atalcados, aromáticos e com uma base de couro, vale a pena experimentar!

valentino-uomo-intense-perfume

Preço sugerido: 50 ml (R$399) e 100 ml (R$499).






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.