MPH entrevista- Luh Sicchierolli

O MPH Entrevista teve o prazer de entrevistar Luh Sicchierolli que escreve no Estilo Bifásico, um dos maiores blogs de moda e beleza masculina do Brasil.

MPH :Quando você começou a interessar-se por moda?

LS: Meu interesse pela moda começou na época de adolescência, antes disso eu vestia o que aparecia sem me preocupar com nada. Mas acho que a paixão veio mesmo na época de faculdade.

MPH: Como é ser um dos maiores blog de moda e beleza masculina do Brasil?

LS: Comecei com o blog há 6 anos atrás, hoje olho pra trás com muito orgulho de toda a trajetória, mudanças e crescimento pelo qual eu e o blog passamos. Eu acho que o destaque vem por dois grandes motivos – identificação e reconhecimento. Fico muito grato por cada conquista, cada número que aumenta cada leitor que fala comigo na rua… é muito incrível!

MPH: Quando você percebeu que estava famoso na internet?

LS: Eu costumo brincar que eu só tenho noção da quantidade de gente que me assiste, lê ou curte quando vou à algum show ou evento muito lotado e dizem “tem x pessoas aqui”. Fico me imaginando ali falando para todas aquelas pessoas e acho isso muito doido! Mas acho que comecei a perceber mesmo quando as pessoas começaram a me parar na rua, pedindo pra tirar fotos ou só comentando sobre o blog e os vídeos. Tem até uma história engraçada, ano passado embarcando para os EUA ao passar pela Polícia Federal, o rapaz depois de conferir meu passaporte comentou “ah, você é o cara dos cabelos”, achei muito engraçado!

MPH: Por que você resolveu criar um blog? 

LS: Eu acompanhava alguns blogs femininos, e na época não encontrava aquele conteúdo voltado para os meninos. Então fui formatando o Estilo Bifásico para que tivesse essa linguagem de lifestyle.

MPH: Defina seu estilo.

LS: Pra mim é uma das perguntas mais difíceis… definitivamente eu não consigo me definir em um estilo único. Tem dias que acordo hipster, rocker, básico, largado… vou muito de acordo com o humor do dia.

MPH: Você tem alguma inspiração na hora de se vestir?

LS: Vejo muito material de Pinterest, Lookbook e blogs para ajudar na criação de conteúdo do blog, e acho que às vezes isso fica meio gravado na minha mente na hora de me vestir sim. Mas o que sempre faço é escolher uma peça chave, e crio o resto em cima dela.

mph entrevista- Luh Sicchieroli

Deixem sugestões de quem vocês querem ver nos próximos MPH Entrevista.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.