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Novamente a moda mostrou que é possível se aproximar do universo do automobilismo. Dessa vez foi a Ford que se uniu à grife Versace para a criação de uma coleção limitada.

Algumas peças já foram apresentadas durante o Milan Fashion Week de Outono/Inverno 2019.

O logo da empresa foi recriado em uma série de peças e acessórios que retratam as diferentes faces do homem moderno. A Ford é reconhecida como uma das marcas mais icônicas do mundo por ter popularizado o acesso aos automóveis e permitido o surgimento de uma nova classe média.

A coleção, que tem edição limitada, apresenta a tendência da logomania em jeans, camisas, camisetas, moletons e jóias e será vendida em butiques da marca italiana em todo o mundo.

Segundo a Versace, “a inspiração para a coleção veio do entusiasmo de comprar o primeiro carro, do desejo de possuir algo que seja uma extensão de sua personalidade.”

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Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.