Alexander McQueen foi e sempre será um grande estilista e muito talentoso ninguém dúvida. E não é por menos que ele já apareceu aqui no blog em diversos posts. Vamos rever?
No dia de sua morte seria exibida a coleção Primavera 2010 em Londres. Como não tivemos a oportunidade de ver a passarela por motivos óbvios, selecionei algumas fotos e o que será tendência na sua coleção que não foi desfilada.
A Barra nas calças vieram com tudo, o azul é muito forte nessa coleção de primavera, não deixando de elogiar os assessórios e a intervenção com tinta.O Jeans destonado volta com tudo, em cores que remetem há um aspecto como se as peças fossem sujas de cal ou algo branco, muita lavagem délavé.As tatuagens são influência para muitos estilistas, como Ed Hard... mas achei esse colete de alfaiataria uma peça incrível que pode quebrar um look mais sério. As golas tem um toque especial, tanto na gola padre e no gola de camisa, o comprimento do tricot segue as tendências.A Alfaiataria é predominante nessa coleção, o que mais gosto é essa descontração entre as peças, podendo se ver individualmente casa detalhe, as calças altas tentam reinar apesar de ainda não ter pego ao gosto do brasileiro, detalhe ainda para o lenço, tricot com brasão e marinho seguindo a cartela de cores sóbrias.
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Demais! Foi uma pena ele ter nos abandonado.
Gostei das botas