columbia-vaga

Já imaginou ter um emprego onde sua obrigação é viajar pelo mundo testando roupas?

Essa é a proposta da Columbia Sportswear! A marca lançou um concurso para escolher duas pessoas que terão a responsabilidade de testar a resistência de seus produtos em vários lugares do mundo e postar tudo em um blog e nas redes sociais. Cada um dos escolhidos ganhará US$ 40 mil de bônus, além do salário normal da empresa.

A seleção acontecerá em quatro lugares remotos para que os candidatos possam provar que aguentam o que virá pela frente. O primeiro local, com as inscrições já esgotadas, será no Monte Hood, Oregon, nos Estados Unidos. Os próximos locais ainda não foram divulgados e nem têm datas definidas, mas a empresa informou que acontecerão na costa leste americana, Canadá e Reino Unido.

O único problema, para nós brasileiros, é que o concurso só é válido para pessoas que possam trabalhar nos EUA, no Reino Unido ou no Canadá. Se esse é o seu caso, basta fazer um registro online.

Vi no WeFashionTrends.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.