A marca de cuecas Dressmann, da Noruega, lançou uma campanha bem bacana para divulgar sua nova linha de underwear. Para mostrar que suas peças são feitas para todos os tipos de corpos e sem julgamentos, eles usaram homens de diferentes tipos físicos.
Segundo a empresa o resultado da campanha foi super positivo, as vendas aumentaram 30% em setembro em comparação ao mesmo mês do ano anterior.
Confira as fotos da campanha:
E o comercial de TV:
Bacana, não?
A camiseta preta é um clássico do guarda-roupa masculino... É a peça referência quando se…
Pesquisas realizadas indicam que o brasileiro não tem a cultura do uso de protetor solar,…
O ano de 2023 assim como qualquer ano foi permeado por muitas tendências. Umas vão,…
O conceito de dress code tem sido um componente essencial da etiqueta social e profissional…
Você já pensou em ter um armário cápsula na sua casa? Entenda melhor sobre esse…
Muito se discute sobre estereótipos de gênero e a moda é uma dessas vítimas na…
Deixe seu comentário: