Look MPH: Saia (ou kilt) para homens

É claro que ainda não podemos usar saias pelas ruas, o preconceito e intolerância ainda são extremos, infelizmente. Não estou falando de olhares tortos ou risadas, isso seria irrelevante, mas se um pai e filho não podem andar abraçados, imagine a reação que um homem vestindo saia poderia causar nas ruas deste Brasil?!

Eu costumo usar kilts em festas na casa de amigos ou em locais que posso ir de carro ou táxi, a verdade é esta. Pegar metrô, ônibus ou caminhar por aí poderia ser perigoso… repito, infelizmente.

Posso dizer que é bem confortável, não interfere na minha masculinidade e só vai lhe tornar gay caso você transe com homens. ;)

Aqui neste look, eu uso:

Camiseta encontrada num brechó.
Saia João Pimenta.
Coturno da Converse.

O que achou, usaria?

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.
Post criado 98

13 comentários em “Look MPH: Saia (ou kilt) para homens

  1. Muito bacana, mas não sei se ficaria bem em mim, e ainda tem a coisa de encontrar isso aqui no Brasil, quase impossível.

    O look ficou bacanérrimo, curti a ousadia do coturno.

  2. Achei incrivel, é super verdade o comentario sobre a masculinidade e realmente é uma pena que nos homens não possamos usar kilts no Brasil, eu usaria com certeza, alem do que, deve ser muito arejado!

  3. Não costumo comentar os visuais, pois é uma questão muito pessoal. Mas esse não poderia passar. Achei o conceito muito bacana. Também ficaria legal compondo com uma camisa. Parabéns!!!! Isso sim é street style.

  4. Não gostei e não usaria pelo simples fato de achar feio. Não deixa a pessoa com uma estrutura muito bonita. Esta é a MINHA OPINIÃO.
    Pra quem gosta e usa, que seja feliz.

  5. Eu acho bacana. É uma pena que no Brasil (e em vários outros países também, na verdade) essa atitude seja alvo de tanto preconceito.

    Do visual em si, só acho que poderia melhorar as proporções mesmo. Talvez seja parte do estilo do rapaz e tenha sido intencional, mas ele ficou meio baixinho com a saia acabando quase em cima da bota.

  6. Eu já uso kilt há um tempinho. Aqui em Goiânia, costumo usar em baladas ou em shoppings (alguns). Olhares e comentários são muitos, tanto positivos quanto negativos, mas eu acho é graça. Não me intimido, enfrento todos e não deixarei de usar.

  7. Durante um tempo, ficou quase comum ver homens usando saias aqui em Salvador. Carlinhos Brown, cantores de blocos percussivos e parte da cena rocker da cidade capitaneavam o estilo pelas bandas de cá. Infelizmente, hoje é muito mais difícil ver um cara de saias por aqui, mas ainda acontece. Talvez a tradição afro das batas e vestidos tenha facilitado alguma aceitação.

  8. Tem que ter muito estilo pra usar kilt, já vi alguns homens usando na cidade de Bauru-SP e recentemente em Taboão da Serra-SP, eu usaria sim, difícil é vencer o preconceito aos olhares dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO Vai correr? Descubra seu tipo de pisada! COMO SE VESTIR DE ACORDO COM SEU CORPO O Mullet Masculino voltou!