Em clima de copa do mundo, a Levi’s lançou uma coleção super bacana em parceria com a ONG Spectaculu e com o grafiteiro Speto.
São peças que vão de R$ 89,90 a R$ 349,90.
O projeto foi realizado com a ONG Spectaculu, criada por Gringo Cardia e Marisa Orth.
https://www.youtube.com/watch?v=llG27m8Okpc
video produzido por Mariana Cobra.
A coleção especial criada pelos jovens Hebert Izidoro, Ana Paula Souza, Leonardo Oscar e Pedro Luís foram selecionados pela ONG para o projeto #EquippedToDream, com curadoria do artista Speto.
Os quatro jovens são alunos da Spectaculu, trabalharam em uma coleção cápsula de t-shirts que remetem ao orgulho dos brasileiros em vestir, os artistas jovens foram às ruas do Rio de Janeiro buscar inspiração, referências e ideias para o desenvolvimento do trabalho dirigido por Speto.
Para contar toda essa história o vídeo abaixo mostra um pouco do dia a dia dos protagonistas da versão brasileira da campanha, que faz parte de um lançamento global da marca chamada #Equipped.
Marisa Orth, uma das fundadoras e vice-presidente da ONG, disse que “os jovens representam o brasileiro sonhador, lutador, que quer fazer um mundo diferente com as ferramentas que tem. São jovens artistas que desejam vencer na vida com a profissão que a Spectaculu ajudou a construir e a Levi’s® deu um empurrãozinho. São jovens se equipando para um futuro melhor”.
Além das t-shirts estampadas criadas pelos jovens da Spectaculu, quatro masculinas e duas femininas, a mini coleção #Equipped To Dream traz calças Levi’s 511 para eles, legging para elas, polos e jaquetas desenvolvidas pela equipe da Levi’s.
A série feita por brasileiros para os brasileiros é limitada. #corram