Kero Coco e Cavalera criam camiseta que ajudará a ONG Casa do Zezinho

No começo da semana chegaram alguns kits (aqui no QG) com a camiseta que a Kero Coco e a Cavalera criaram em uma parceria que terá a renda de suas vendas revertida para a ONG Casa do Zezinho, que desenvolve projetos educacionais para crianças e jovens carentes de São Paulo.

Ao todo foram produzidas 400 unidades que serão vendidas nas lojas Cavalera de todo o Brasil a partir de outubro e permanecerão disponíveis até o final da coleção de primavera/verão. O preço de cada camiseta é R$ 99,00.

Eu, particularmente, não gostei da logomarca Kero Coco estampadona na camiseta, apesar de adorar a água de coco da marca, mas achei que ficou promocional e um pouco chamativa. Poderia ser usada só a imagem do coco, como já está na camiseta, ou a marca bem menor no canto da camiseta.

Mas a iniciativa é muito bacana.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

7 comentários em “Kero Coco e Cavalera criam camiseta que ajudará a ONG Casa do Zezinho

  1. Girlfriends or wives regularly simply can’t be made to testify from friends as a regulations sharing honor to assist you to conversations from husbands and wives, not unlike folks preserving legal professionals provided by talking over their precious dialogues possessing a customers. Colorado and lots of many expresses get exclusions to the next.
    Karen Millen Statement Zig Zag Dress DQ097 http://www.shopheaven.co.uk/karen-millen-statement-zig-zag-dress-dq097-p-234.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos