nike-air-jordan-abril-2021

A Jordan Brand revelou a sua nova coleção retrô para a primavera 2021. Dando continuidade ao seus últimos lançamentos, em que apostou na conjugação de colorways clássicos com arrojadas reinterpretações, a linha de onze tênis traz novas propostas que se estendem desde os clássicos AJ3’s e AJ5’s até inovadoras versões do AJ1’s.

Começando pelo Air Jordan 1, a mais consistente aposta do Jumpman nos últimos anos, chega em três versões. O primeiro é o “University Blue”, que dá uma referência aos dias de colegial de Michael Jordan com o UNC Tar Heels, graças ao uso de detalhes em azul claro – todos dispostos em um esquema de cores do Air Jordan 1 “Chicago”. O próximo é um revestido em tom prata, inspirado na natureza metálica do popular Air Jordan 1 “Gold Toe”, mas trocando o couro envernizado por um material prateado brilhante e enrugado. Finalmente, um par “Sail” nítido com acabamento em preto, “Volt/University Gold accents” e uma nova lingueta oferece uma interpretação enérgica do ethos clássico do AJ1.

AirJordan1-s

AirJordan1-Prateado

AirJordan1-Primavera

A seguir está uma seleção de Air Jordan 3s, Air Jordan 4s e Air Jordan 5s, todos com um novo design.

nike-airjordans-lancamentos

Completando as novidades estão duas Air Jordan 9s e uma Air Jordan 13.

nike-airjordan-ss-21

A coleção de primavera 2021 da Jordan Brand começa a ser lançada na plataforma SNKRS da Nike a partir de janeiro do próximo ano. O que achou?






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.