H&M’s Fashion Against AIDS Collection

Grandes celebridades, incluindo Penn Badgley (Gossip Girl), Akon, Scissor Sisters e Shiloh Fernandez estampam a coleção Fashion Against AIDS da varejista sueca H&M.

As roupas são modernas, clean e devem ser super baratas por lá, uma pena que não chegam por aqui ainda.

Gostaram?

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

8 comentários em “H&M’s Fashion Against AIDS Collection

  1. Mais um ponto para a H&M, a coleção ta muito legal, além de ser a favor de uma causa importante…E todas chora a falta de H&M no Brasil…marca boa e barata ta ai

  2. Vou repetir o que eu sempre digo da H&M. Apesar da iniciativa mais do que louvável da loja e dos preços baratissimos tanto na Europa como nos EUA, o problema é a qualidade. As roupas não são de boa qualidade , desde os tecidos até a costura e a modelagem é muito ruim.Tudo nos catálogos e nas vitrines parece legal, até que vc pega na mão e experimenta.Falo da roupa masculina, não posso dizer nada da feminina, mas posso garantir que é decepcionante.

  3. Concordo com o comentário do Walter, a Zara tb tem produtos em conta e de qualidade melhor. Apesar que nem tudo está perdido, garimpando se encontra na H und M peças de ótima qualidade, eu tenho algumas há anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados Dicas de looks masculinos para o Natal