Gillette lança campanha contra a “Masculinidade Tóxica”

A Gillette lançou uma campanha global que coloca em pauta a “Masculinidade Tóxica”, isso é, comportamentos machistas que ainda são comuns e que foram sendo tratados – ao longo do tempo – como naturais, principalmente no ambiente masculino.

Bullying. Assédio sexual. Mansplaining. “Isso é o melhor que um homem pode ter?”

Confira a polêmica campanha da marca:

Recentemente a Grey Brasil desenvolveu uma nova campanha para a América Latina que incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida.

A campanha visa amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

Confira o vídeo “Você Está Pronto”:

E aí, o que achou do posicionamento da marca?

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás