A Gillette lançou uma campanha global que coloca em pauta a “Masculinidade Tóxica”, isso é, comportamentos machistas que ainda são comuns e que foram sendo tratados – ao longo do tempo – como naturais, principalmente no ambiente masculino.
Bullying. Assédio sexual. Mansplaining. “Isso é o melhor que um homem pode ter?”
Confira a polêmica campanha da marca:
Recentemente a Grey Brasil desenvolveu uma nova campanha para a América Latina que incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida.
A campanha visa amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.
Confira o vídeo “Você Está Pronto”:
E aí, o que achou do posicionamento da marca?
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…
Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…
Deixe seu comentário: