Gillette e Marvel se unem para promover o filme ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’

Quem acompanha nosso instagram deve ter visto que estivemos em Boston (EUA), para conferir o evento de divulgação da parceria da Gillette & Marvel para promover o filme Os Vingadores: A Era de Ultron.

A sede mudou seu tradicional painel de entrada, onde se costuma ver apenas a logomarca da Gillette, mas que agora é complementado com um painel das Indústrias Stark, a empresa liderada por Tony Stark. Além disso, o evento contou com a presença do ilustre Stan Lee.

Essa ação marcou o início de uma campanha de marketing de Gillette que para comunicar a parceria com o novo filme “Os Vingadores: A Era de Ultron” e anunciou uma “união” fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark.

Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvoler uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores. Ela também destaca que a empresa fictícia começou a trabalhar na produção de quatro protótipos barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.

Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um suprimento incessante de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear. A linha de protótipos também traz o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Superssoldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.

Bacana, não?

* O blogueiro viajou para Boston à convite da Gillette.

Guilherme Cury

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

Posts recentes

Tendências de Outono/Inverno da Gringa mas que já podemos adotar!

Há uns 3 anos os desfiles estavam retirando a questão das estações e as peças…

% dias atrás

Inspiração: Lenços e Cachecóis

Lenços e cachecóis são peças fundamentais para proteção contra o frio. Mas, além disso, também…

% dias atrás

A história da Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber, que está fazendo um tremendo sucesso nessas últimas temporadas, tem uma história…

% dias atrás

O que pensa o HOMEM BRASILEIRO sobre MODA e BELEZA

Em seu aniversário de 11 anos, a revista GQ encomendou ao Instituto Ideia uma pesquisa…

% dias atrás

O fetiche na moda masculina está em alta

O que seria fetiche para você? Um pé, um tecido, uma fantasia. A palavra fetiche…

% dias atrás

Balenciaga lança tênis que parecem ter vindo do lixão (custa R$10 mil!)

Dessa vez Demna Gvsalia foi longe demais! A grife Balenciaga acaba de lançar uma coleção…

% dias atrás