Quem acompanha nosso instagram deve ter visto que estivemos em Boston (EUA), para conferir o evento de divulgação da parceria da Gillette & Marvel para promover o filme Os Vingadores: A Era de Ultron.
A sede mudou seu tradicional painel de entrada, onde se costuma ver apenas a logomarca da Gillette, mas que agora é complementado com um painel das Indústrias Stark, a empresa liderada por Tony Stark. Além disso, o evento contou com a presença do ilustre Stan Lee.
Essa ação marcou o início de uma campanha de marketing de Gillette que para comunicar a parceria com o novo filme “Os Vingadores: A Era de Ultron” e anunciou uma “união” fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark.
Na campanha, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvoler uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores. Ela também destaca que a empresa fictícia começou a trabalhar na produção de quatro protótipos barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.
Os quatro protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados em membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles. O Repulsor1 com Exoblade, inspirado no Homem de Ferro, conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um suprimento incessante de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de pulsos de luz. Já o Gillette XL Gamma, o aparelho do personagem Huck, vem com sensores ativados por esforço e uma estrutura molecular instável que consegue aumentar em até 700% a massa do barbeador e a força do barbear. A linha de protótipos também traz o Gillette Ultra Strike, inspirado no Capitão América, que é reconstruído com a Tecnologia de Superssoldado e possui um Cartucho Protetor revestido de Vibranium, um material raro que se estende e retrai rapidamente para cortar pelos específicos. E, por fim, ainda se destaca o Gillette Thunder, que traz as carecterísticas do personagem Thor e queima os pelos até a raiz por meio de raios microscópicos, contando ainda com um honrado campo de gravidade giroscópico que o torna à prova de empréstimos.
Bacana, não?
* O blogueiro viajou para Boston à convite da Gillette.
Só imagino o preço disso se realmente existisse, já que tem aparelho da Gilette que uma carga custa mais de 50,00 (e que pra mim não duram um mês)
É tipo gilete pra criança? tem umas luizinhas parece um boneco… rsrsr