Os garotos da banda Restart são os novos garotos-propaganda do tênis ZigTech, da Reebok.
A empresa fechou contrato de patrocínio com a banda jovem até o final dezembro.
“A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo, arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, afirma Pedro Bartelle, diretor de marketing da Vulcabras|azaleia.
A marca também fará promoções envolvendo a banda, como sorteio dos tênis usados nos shows pelo Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do país.
Fora do Brasil, a marca de tênis ZigTech firmou parcerias com artistas como Tiesto, Swiss e 50Cent.
O que achou da ideia?
A camiseta preta é um clássico do guarda-roupa masculino... É a peça referência quando se…
Pesquisas realizadas indicam que o brasileiro não tem a cultura do uso de protetor solar,…
O ano de 2023 assim como qualquer ano foi permeado por muitas tendências. Umas vão,…
O conceito de dress code tem sido um componente essencial da etiqueta social e profissional…
Você já pensou em ter um armário cápsula na sua casa? Entenda melhor sobre esse…
Muito se discute sobre estereótipos de gênero e a moda é uma dessas vítimas na…
Deixe seu comentário: