Na história o homem sempre usou adornos, carregavam no peito a garra de um presa derrotada ou amuletos que espantavam os maus espíritos.

Mais que um acessório o colar representa, nossas crenças, costumes, fazem declarações de amor, demonstram força ou riqueza e podem seguir tendências:

Militar

Placas resgatam a década de 70 no estilo mais vintage, cai bem até pra quem é mais clássico, mas voltam bem mais modernas acompanhando a nova estação.

Étnico

Estilo mais Brasil, é a cara do verão, pode ser mais alternativos, misturando metais com sementes e tecidos. Cores são bem aceitas, esse estilo de adorno tem que passar sensação de leveza.

Religioso

O sagrado, como já comentei aqui, é a maior tendência na joalheria masculina. Carregar no peito crenças e credos hoje é cool.

Uma forma estilosa para usar colares masculinos é ser mais casual, descontraído e misturar sem exageros gêneros diferentes. #ficaadica

Acauan Malta

Deixe seu comentário:

Veja Comentários

  • As placas foram usadas como artigo de moda nos anos 70 com o retorno dos militares da guerra. Os adornos religiosos representam 2 lados da moeda , um lado de crenças tantos benditas como malditas , o estilo gótico e dark usam muito este tipo de colar. O étnico é mais popular aqui no Brasil pois representa a cultura de cada lugar e como somos descendentes do mundo todo carregamos em nossos pescoços essa referencia em forma de colar . Adorei o tema ...beijos

  • Não gosto desse onde tem uma plaquinha...
    esse tópico me esclareceu uam duvida: pode-se usar multiplos colares, com um pingente de baixo do outro.
    eu achava que ficaria muito ruim usar um pingente em baixo do outro, mas com uma camiseta basica pelo visto nao tem problema
    abração!

  • E Onde Encontramos um Militar tao legal como esses ai em cima? Só encontro uns Horriveis, quero ao menos um igual ao de cima...Help Me.
    xD

  • eu tenho varios colares, desde os etnicos ate os de prata, mais são difíceis de encontrar, os etnicos geralmente são de semente e mais fáceis bem baratos, fui a Belem do Para e la tinha ums super legais, pena que não comprei. estou buscando um de ouro.( pose ser dourado rsrsrsrrsrs)

  • Ehhh... também já faz tempo que quero um colar tipo militar maneiro, mas não encontro. Queria achar um fácil de comprar, não importa o preço. Se alguém souber...

  • os militares são bem leais com esses dias de calor sem camisa fica bem sexy ..
    os étnicos na praia tbm fica legal
    enfim eu curto

  • Queria saber onde acho pra comprar as tipo militar? Ou se tem em algum site ou melhor loja on-line? Na minha cidade não acho nada.

Posts recentes

Inspiração: Looks com Tênis Branco

O tênis branco acabou virando uma grande tendência na moda masculina. O grande diferencial é que ele…

% dias atrás

Camisa Dividida é uma tendência que vem para dividir opiniões

Que tal sair por aí com uma camisa que vale por duas? Essa é a…

% dias atrás

Dicas práticas para você usar gravata e não errar

Embora a moda hoje em dia seja cada vez mais sem gênero e peças de…

% dias atrás

Você sabe pra que serve o ganchinho que existe atrás da camisa?

Você já se perguntou por que algumas camisas têm um ganchinho na parte das costas?…

% dias atrás

Dicas de como passar ou não a roupa

Cara, passar roupa é um porre (pelo menos para mim). Então, quanto mais eu puder…

% dias atrás

Como conquistar mulher através da sua roupa

O seu visual conta muito no momento da paquera ou quando for para um encontro…

% dias atrás