Restart & Reebok

Os garotos da banda Restart são os novos garotos-propaganda do tênis ZigTech, da Reebok.

A empresa fechou contrato de patrocínio com a banda jovem até o final dezembro.

“A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo, arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, afirma Pedro Bartelle, diretor de marketing da Vulcabras|azaleia.

A marca também fará promoções envolvendo a banda, como sorteio dos tênis usados nos shows pelo Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do país.

Fora do Brasil, a marca de tênis ZigTech firmou parcerias com artistas como Tiesto, Swiss e 50Cent.

O que achou da ideia?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
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21 comentários em “Restart & Reebok

  1. Hahaha, inédito? xD Restart não é inédito. Acho que aqueles tênis pão doce de skaitista combina melhor. Mas, tão fazendo dinheiro né. isso que conta.
    Não digo que a banda é ruim, eles só precisam cair em si.

  2. Acredito que nenhum desses adjetivos cabem ao Restart (não iremos discutir as “qualidades” da banda rs). O Tiesto e 50Cent já tem sneakers lançados pela marca. ZigTech não é um sistema de amortecimento para calçados esportivos???

    1. Quem disse que o pretinho era be1sico errou feio!! Pretinho e9 TUDOOO!! Ai, ai, o que seria de mim sem os peohintrs (sapatos, roupas, acessf3rios, etc, etc). Mas aquela mega bolsa amarela hein Pelo amor de Deus, onde compra??? Rsrsrs.

  3. tem gente q sò sabe criticar, o povinho ridiculo e cafona,parem de falar mal da banda restart q vem provando q è uma banda òtima, e parem de criticar o mph, pois è um dos melhores blogs de moda masculina q existe.vcs tem que estudar um pouco mais sobre as novidades da moda pra deixarem de ser ignorantes fashions….kisses seus bregas

  4. Como falou o Nathan “ótima marca , péssimos garotos propaganda”. Hoje vemos Restart mais queimados que calango de deserto.

    Se o objetivo da Reebok é vender para adolescentes, acertaram o alvo, mas se o público é o jovem que busca por tendências, a mira deles estão mosqueando.

  5. Bem percebi isso quando eles foram no programa do Jô Soares… os 4 estavam usando cada um uma cor diferente desse tênis =S

    Será que se associar a Restart vai fazer o tênis vender? =S

    Sei não viu? =/

  6. eu adoro voces meu sonho e poder ver voces de pertinho eu tenho essas calças skin eu amo voces de mais venha fazer show aqui em resende na exapicor rj te amo muito tenho todos os cedes escuto todos os dias

    beijos te amo

  7. Simplesmente esses tenis tem uma finalidade fazer com que as calças coloridas fiquem mais coloridas,nao assim ganhar mais cor mais deixar a pessoa que compro com uma mistura de cor frias com cores quentes

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