A Volta de Oestúdio às Passarelas Cariocas.
Uma das marcas que voltaram para o Line Up oficial da semana de moda no Rio foi o OEstúdio, formado por um grupo de designers cariocas conhecido por assinar logos, marcas, sacolas, tudo que possa ser modificado conceitualmente pelo design. A marca teve seu retorno com bastante inovação e criatividade comparado ao mercado no Rio, foi uma das marcas jovens que mais se destacou pela autenticidade e por saírem da mesmice.
O coletivo quis relacionar o comportamento humano com a moda. Por aí já se percebe que os looks não podiam ser mais abstratos, de todas as formas.
Remixagens de peças e desconstrução das modelagens marcaram o desfile. O algodão fino com cores fortes compôs bolsos bizarros nas calças e o uso exagerado dos botões. A coleção apresentada foi uma mistura de conceitual (como o vestido amarelo como os papeizinhos autocolantes de lembretes) com o usual urbano. Criticada por muitos e elogiada também, a marca certamente atingiu a um público que não se acomoda e gosta de inovações na moda.
A tendência Old Money na moda é uma reverência elegante ao passado, inspirada pela sofisticação…
Embora pareça simples, do tipo só pegar o aparelho de barbear e raspar os pelos.…
Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…
Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…
Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…
Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…
Deixe seu comentário: