Esmeralda será a cor do ano de 2013!

Como muitos devem lembrar, em 2012 a cor eleita pela Pantone foi o Tangerine Tango (se não lembra, clique aqui).

Nesse ano a Pantone acaba de anunciar a cor que promete ser a “Cor do Ano de 2013”, o verde esmeralda. Uma tonalidade que une elegância e beleza, ressaltando as sensações positivas de bem-estar, harmonia e equilíbrio.

“É a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. “Ao longo da história, o verde esmeralda é multifacetado e continua a brilhar e a fascinar. Simbolicamente, a cor traz a sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de hoje, o que se traduz em um tom poderoso e universalmente atraente para a moda e para os interiores das residências”, conclui.

Confira alguns looks usando um toque de verde esmeralda e se inspire para 2013:

Eu já entrei na tendência com uma calça verde esmeralda que ganhei da H&M:

O que achou da cor de 2013?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

4 comentários em “Esmeralda será a cor do ano de 2013!

  1. A única coisa que tenho de esmeralda é um boneco do Hulk e o poster do mesmo na parede de casa…se tivesse visto esse post antes, ao invés de mandar tingir minha bermuda velha de verde oliva, tingiria de esmeralda mesmo, e olha que ela tinha sido a minha primeira opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos