Essa é a nova campanha da Vila Romana, a marca que vem investindo forte em campanhas filmadas e fotografadas por modelos consagrados como Arthur Sales, Jean Carlos, Diego Miguel e Jordão Altmann foi captada nessa temporada no autódromo de Interlagos, com Les Machines dando título a campanha.
As releituras de tendências já vistas são o forte desse Outono/Inverno da marca com militarismo, estamparia vintage, lavagens variadas, alfaiataria clássica remetendo aos anos 50.
Fotos de Cristiano Madureira e styled por Flavia Pommianosky e Davi Ramos.
A camiseta preta é um clássico do guarda-roupa masculino... É a peça referência quando se…
Pesquisas realizadas indicam que o brasileiro não tem a cultura do uso de protetor solar,…
O ano de 2023 assim como qualquer ano foi permeado por muitas tendências. Umas vão,…
O conceito de dress code tem sido um componente essencial da etiqueta social e profissional…
Você já pensou em ter um armário cápsula na sua casa? Entenda melhor sobre esse…
Muito se discute sobre estereótipos de gênero e a moda é uma dessas vítimas na…
Deixe seu comentário: