Enjoy: Made in Brazil Mag

Made in Brazil MagazineLançada nessa terça feira, a nova publicação brasileira, dá destaques aos modelos masculinos brasileiros.

Aquele velha história de que algumas pessoas acabam fazendo sucesso lá fora para depois serem valorizados por aqui.

A Made in Brazil Magazine, não é uma revista de moda masculina e sim um projeto criado pela dupla de sucesso, o stylist Heleno Manoel e Juliano Corbetta, dono da marca de sungas Butch e do blog Made in Brazil, e o convidado da primeira edição é o o fotógrafo Cristiano Madureira.

Made In Brazil Magazine é uma produção independente e de tiragem limitada, com o objetivo de divulgar e incentivar o trabalho de fotógrafos, produtores de moda, designers graficos, modelos, e artistas nacionais.

A primeira edição,  já causou muito falatório no exterior, saindo em publicações importantes como Models.com. A revista será vendida pelo site madeinbrazilmag.com a R$ 50.

Mostrando que a Moda é democrática e pode ser trabalhada com arte, em fotos muito bem produzidas e modelos tops como Evandro Soldatti, Leo Peixoto, Francisco Lachowski e Marlon Teixeira e sem preconceitos.

mib1

mib2

Enjoy

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394


17 comentários em “Enjoy: Made in Brazil Mag

  1. O problema dessas revistas é que elas são voltadas demais pro publico gay… tem várias revistas masculinas que abordam o tema Moda, mas é tudo com muita vulgaridade, e apelo sexual… nada com roupas de corpo inteiro, modelos vestidos com roupas completas… nao entendo o sentido dessas publicações.

  2. Parece bem simples falar de “moda” explorando o sexo, sinto apenas pena desses modelos que se vendem por tão pouco em publicações homossexuais…
    Sinceramente isso não é moda, é apenas corpo, sensualidade e desejo homossexual… sorry

  3. O cabelo do Max Motta sempre foi O Cabelo. Tenho o cabelo cacheado também e sei como é difícil manter.

    Quanto ao comentário acima, o objetivo é incentivar os produtores, fotógrafos e envolvidos na moda como um todo, as maiores marcas de roupas do mundo mostram total sensualidade, algumas até com mulheres com partes do corpo totalmente nus, então não critique dizendo que não é “moda”, porque moda não é necessariamente um bando de roupas.

  4. Moda é Arte e Cultura!

    Quem não se interessa por esse tipo de revista, não compre…

    Não é destinada apenas para mulheres e homossexuais, sinceramente homens com bom gosto conseguem apreciar esse tipo de arte sem dizer que é coisa de GAY!

    O preço é alto por causa da qualidade da revista e pela novidade que não existe aqui no Brasil.

    ;)

  5. Concordo com o Fábio Allves acho que ele já definiu os comentários acima. Quem gostar compra, que não gostar não compre. Simples. Tá legal, bacana a iniciativa mas ta faltando!!! Cadê a boa publicação de moda masculina? Existe em algum lugar do mundo? Eu tô cansando de ver gente lendo dica de moda na ‘Men’s Health’ e no ‘AskMen.com’, que diga-se de passagem, é um m#[email protected] Vocês deviam fazer uma matéria sacaneando essas revistas! Fica a dica…

  6. Olá!
    Qeum é que mais fica de olha na moda?? Acredito que são as mulheres é poi isso que colocam tanto o nu feminino quanto o masculino. Isto tudo para induzirem a verem as resvistas de modas, quer um exemplo, na minha casa. Minha irmã estuda design de modas e fica rotulando-me estar cafona, estar prega, e aquela linguagem do modismo todo, mas se e arte, quem sou eu para dizer que não, pois tudo depende de vários profissionais para que tudo sai como o desejado.
    foi um prazer poder participar …

  7. Camillo Says:
    O problema dessas revistas é que elas são voltadas demais pro publico gay…”

    Dói a mente ter que ler isso, sinceramente.
    Como disse Fabio Allves, Moda é Arte e Cultura.Nao tem sentido dizer que é revista para homessexuais, é como dizer que Playboy é revista para lésbicas, Made in Brazil Magazine como no que citei a cima, a Playboy, nao revistas de ARTE, tal qual os Brasileiros nao levam isso em conta, não é a toa que ela é vendida no exterior e fez um enorme sucesso lá fora, pelo menos eles entem melhor esse lado.
    Logo está por vir a Segunda Edicao da Made in Brazil, espero que seje novamente um grandee sucesso!!!

  8. e o masimo essa foto eu adorei tem mais gostei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Os 6 estilos da moda masculina Descubra os perfumes das celebridades Como deixar seu rosto mais bonito Manchester City lança cachecol inteligente MTV Miaw 2022: Looks dos Famosos