Enjoy: Ben Sherman Primavera/Verão 2011

A marca britânica Ben Sherman anuncia sua coleção de Primavera/Verão 2011 inspirada na aviação e roupas usadas pelos primeiros tripulantes da II Guerra Mundial.

Tomando os estilos tradicionais e contemporâneos retrabalhando-os com detalhamento na fabricação moderna. Com peças que foram concebidas para serem funcionais e são criados a partir de tecidos premium que incluem Millerain britânicos, japoneses Selvedge mult brins, chambrays de algodão e Oxford.

MPH curtiu isso! e você?

Enjoy

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 393


3 comentários em “Enjoy: Ben Sherman Primavera/Verão 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS PERFUMES MASCULINOS BOTICÁRIO QUE MAIS FIXAM 7 PERFUMES MASCULINOS MAIS ELOGIADOS Melhores Looks do Oscar 2023 7 Perfumes Masculinos Para Academia