Empresa cria cueca capaz de proteger os testículos das radiações do smartphone

Empresa cria cueca capaz de proteger os testículos das radiações do smartphone

Não sei se você tinha o conhecimento, mas, segundo alguns estudos científicos já realizados pelo mundo, as radiações emitidas pelos smartphones atuais podem causar problemas de infertilidade, câncer nos testículos e muito mais… Isso quando o usuário do smartphone guarda, normalmente, no bolso próximo dos testículos (bolsos da frente). O que é o mais comum, certo?

Foi para resolver esse problema que a empresa francesa DUOO criou uma cueca capaz de proteger os testículos das radiações de um smartphone.

Essa boxer ainda está em campanha de arracadação de fundos, via KissKissBankBank, mas assim que for lançada será uma solução para quem quer se proteger, ou melhor, proteger os seus testículos.

DUOO

A receita do produto foi combinar algodão, poliéster, elastano e uma linha especial de prata. O resultado é uma proteção até de 99% nas radiações de eletrônicos em geral, incluindo, lógico, o smartphone.

Duoo

Ela será vendida em 7 opções de cores e em 4 tamanhos (GG, G, M e P). O preço final será de $45 (cerca de R$130, se a Dilma cooperar).

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2651

Um comentário sobre “Empresa cria cueca capaz de proteger os testículos das radiações do smartphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO Vai correr? Descubra seu tipo de pisada! COMO SE VESTIR DE ACORDO COM SEU CORPO O Mullet Masculino voltou!