Empresa australiana lança lingerie para homens

Depois da tanga masculina (lembra?), uma empresa australiana chamada HommeMystere lançou uma coleção de lingeries para homens.

A marca tem distribuidores no Reino Unido e nos EUA e segundo eles: “os homens querem lingeries de qualidade feitas com carinho, atenção e com detalhes”.

A coleção inclui calcinhas, sutiãs e camisolas para homens. Confira alguns modelos:

Agora me diga, os homens estão ficando malucos ou as empresas?

Vi no Page Not Found.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2652

10 comentários em “Empresa australiana lança lingerie para homens

  1. “estrogênios naturais da soja, laticínios e estrume (dejetos animais usados como fertilizantes sem qualquer tratamento) os principais responsáveis pela contaminação. ” somados aos hormônios femininos que são expelidos pela urina da mulher nos rios + os xenohormonios subproduto de alguns utensílios de plástico, principalmente quando usados com liquido quente estão modificando peixes e os homens. como se fôssemos transexuais que usam para se transforma em “fêmea” em grande quantidade.
    Baseado nisso temos novos “Homens” afeminados sem serem gays, mas ja sendo…… dai é um passo para usar calcinha. rsrs

  2. Sou homem, hetero, casado e curto usar calcinha, quando estou sosinho em casa visto as da minha esposa e fico me olhando no espelho, visto vários modelos pra ver qual fica melhor, achei bem vinda essa moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA