Hoje é o Dia do Amigo! E como somos amigos de nossos leitores, conseguimos um super kit em parceria com a Close up para premiarmos um leitor.

Você quer ganhar uma mochila recheada com toda a linha Close up? Responda com uma breve história:

“O que você já fez por um amigo?”

A melhor resposta/história ganhará a mochila com os produtos e poderá até dividir com o seu amigo.

Participem até o dia 27/07.

Mais informações na página de fãs da Close up.

Feliz Dia do Amigo!

— RESULTADO —

O vencedor foi o leitor Natan, com a história:

“Eu e meu amigo de infância sempre estudamos juntos e sempre tivemos quase os mesmos sonhos, inclusive o de estudar medicina. No dia da prova do vestibular, fui na sua casa para irmos juntos fazê-la, já que era na mesma escola. Ao chegar na sua casa, ele estava desesperado, gritando por ajuda, tentando sair de dentro de casa. O problema é que os seus pais tinham viajado a trabalho na noite anterior e, na pressa, esqueceram de deixar a chave de casa. Fiquei desesperado, o meu melhor amigo estava preso na própria casa, prestes a perder a prova que definiria a sua vida. A casa só tinha janela no 1º andar e disse-o que para pulasse ou iríamos perder a prova. Era muito alto, ele não conseguiu. Fui em minha casa, peguei um equipamento de rapel que tinha e joguei para que ele descesse. Enfim, conseguimos. Mas quando parecia que tudo estava solucionado, demo-nos conta de que restavam apenas cinco minutos para o início da prova e a escola ficava a três quadras de onde estávamos. Entramos em total desespero. Por pura sorte, ia passando de moto pela rua um conhecido meu de longa data e praticamente implorei para que nos ajudasse. Expliquei a situação rapidamente e ele concordou em nos ajudar. Entretanto, a moto só cabia uma pessoa. Éramos dois! E agora? Faltavam apenas cinco minutos e só daria para ir um de nós dois. Então, respirei fundo, olhei nos olhos do meu grande amigo, bati no seu ombro e com a voz trêmula e o olhos cheios d’água, disse: “Em nome da nossa amizade, vá em busca do seu destino. Boa sorte.” Naquele momento, eu sabia que tinha perdido todo um ano de estudo, dedicação e de muito sofrimento, mas ao mesmo tempo tinha dado a maior prova de amor à pessoa que me acompanhou nos momentos mais difíceis e nos mais felizes da minha vida! A amizade é um dos sentimentos mais lindos que existem! Para você, meu camarada, Rafael.”

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás