De Bangcoc para o Brasil

Bangcoc, Tailândia, é apenas uma abreviação do nome da cidade, que consta no livro dos recordes – Guinness – como o maior nome de cidade do mundo: Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat.

Bom, mas o que interessa é continuar a nossa viagem pelos looks desse mundo, por isso vamos conferir como eles se vestem por lá.

Bangcoc

Bangcoc

Bangcoc

Bangcoc

Bangcoc

Fonte: Lookbook.nu.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2894


10 comentários em “De Bangcoc para o Brasil

  1. Guilherme, se der, um dia faça um post sobre meu ídolo: Mick Jagger, acho ele super tendência, o amo de paixão, tenho tudo sobre ele, sobre os stones e queria vê-lo um dia aqui.

  2. Super bacana o estilo do pessoal por lá.

    Ah, vale constar que o nome completo de Bancoc é: “Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat Ratchathani Burirom Udomratchaniwet Mahasathan Amon Piman Awatan Sathit Sakkathattiya Witsanukam Prasit”, ok?

    Beijos, parabéns pelo site! ;)

  3. Adoro! Acho o máximo o estilo dos homens de países asiáticos como Japão, China e Bangcoc. Sem falar que as maxibolsas masculinas, item que é super moderno e atual, praticamente começaram a ser vistas por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS PERFUMES MASCULINOS BOTICÁRIO QUE MAIS FIXAM 7 PERFUMES MASCULINOS MAIS ELOGIADOS Melhores Looks do Oscar 2023 7 Perfumes Masculinos Para Academia