Da Alemanha para o Brasil

Faz um bom tempo que não fazemos uma viagem pelos looks do mundo pelo Lookbook.nu, não?

Dessa vez vamos conhecer os estilos dos clássicos alemães:

Qual você mais gostou?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2697

17 comentários em “Da Alemanha para o Brasil

  1. Contudo levo o fato de que eu odeio homens e pessoas do sexo masculino. Porem eu aprovei esta linha fashion dos homens alemaes, alias toda a moda estrangeira , dos estados unidos ate alemanha seja onde for, a alta moda predomina, coisa que eu acho excelente e inevitavel para um ser humano.

    O

  2. Considerando o fato que odeio homens e pessoas do sexo masculino, tenho ogerisa de homens. Porem devo concordar que “eles”, podem usufruir um pouco da alta moda.

    De fato a alta moda, seja dos estados unidos ate a alemanha; deve ser apreciada e usada por todos, sejao homens ou mulheres. Ela traz excelencia e dinamismo ao ser humano.

    E O BRASIL PRECISA DE UMA RECICLAGEM. SO VEJO GENTE POR TODO AO REDOR , MAL VESTIDA E SEM O MINIMO DE COINSCIENCIA DEVESTIMENTA.

  3. E AO CONTRARIO DO QUE ESSE BASTARDO DO FERNANDO FALOU. O ESTILO DOS ALEMAES E CLASSICO SIM. E ALTA MODAAA GENTE ! NAO SE DISCUTE.

  4. Essa moda democrática europeia é o máximo. O pessoal pode usar o que quer sem ninguém ficar apontando/olhando na rua como se fosse um estranho. Legal isso. Tenho fé que algum dia aqui no BR vai ser assim também.

  5. Como que é o nome desse sapato que aparece na primeira foto ? moro no interior e ta meio tenso de achar esses sapatos, se alguem puder me passar um site onde vende, me ajudaria muuito mesmo, se alguem me responder, muito obrigado :-D

  6. Seguindo simultaneamente as fotos. A foto 9.
    Muito estiloso!
    Agora vai usar uma roupa dessa aqui no Brasil? ¬¬’
    É taxadi de TUDO e mais um pouco!
    Por isso que ano que em 2011 to saindo daqui!

  7. Não gostei das fotos, essas calças coladas são realmente muito feias. E o jeito desses meninos é meio estranho. parecem gays, com poucas excssões. Como a foto p&b como esses dois caras no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos