A artista Yolanda Domínguez teve uma ideia incrível pra descobrir como as crianças reagem diante de campanhas premiadas de algumas grifes.
Ela fez a experiência pedindo para alguns estudantes de escolas de Madrid, a partir de oito anos de idade, relatarem o que eles percebem vendo as campanhas publicitárias de marcas como Dior, Loewe, Balmain, Giorgio Armani, etc.
O resultado é um vídeo intitulado “Crianças vs. Moda” (Niños vs. Moda), confira:
Interessante, não?
Vi no Stylo Urbano.
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…
Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…
Deixe seu comentário: