lançamento
-
ECOWX o relógio 007
Aparentemente parecem relógios convencionais, não? Mas na verdade eles apresentam um sistema interno que pode capturar capturar vídeos em 720 pixels! O relógio espião será lançado nos modelos masculinos e femininos com pulseira em couro ou aço. Ainda não foi informado o preço e nem mais especificações técnicas. Porém a Coreana ECOWX será responsável pela criação do primeiro relógio com captação de vídeos do mundo. Qualquer um poderá ser investigador nos dias de hoje! 😉
-
The Roots & John Varvatos Fall/Winter 2011
Para divulgar a sua nova coleção de Outono/Inverno 2011, a grife John Varvatos convidou a banda The Roots para tocar uma música inédita e produzir um vídeo dessa parceria. A gravação foi feita no aeroporto de NY. Confira: Uma forma bem diferente para divulgar uma nova coleção, não? Moda e música estão sempre juntas.
-
Star Wars X adidas 2011 (preview)
Aqui está o preview da nova coleção de outono 2011 da famosa parceria de Star Wars e adidas. Eu adorei o modelo “Wampa” (1º tênis), que tem a imitação de pelo no tênis inteiro. O que achou?
-
Um sonho produzido pela American Apparel
A American Apparel é uma marca californiana que começou focada em underwear, depois passou para sportwear e agora se autodefine como “basic fashion“. Eu não curto muito estes termos importandos, então vou abrasileirar mesmo: no início a marca era focada em roupas de baixo, depois passou a investir na linha esportiva e agora se solidificou com peças básicas. Lá fora deu muito certo, tanto que atualmente são um dos maiores produtores de roupas dos E.U.A. e o motivo é simples: ótimos cortes em bons tecidos, receita de sucesso para qualquer marca que almeja se solidificar no mercado. E por que ainda não decolou no Brasil? Simples, porque aqui os tecidos…
-
Gravata óculos
Essa é para quem já cansou dos modelos comuns de gravatas. Criadas pela think of the, são 5 opções de óculos para criar looks super divertidos. Confira os modelos disponíveis: O valor de cada gravata é $50. Você usaria? O que achou desse modelo?
-
Sisley Outono/Inverno 2011
A grife francesa Sisley lançou sua coleção de outono/inverno 2011. Uma coleção inteira de peças usáveis. Os looks servem de referência para o nosso inverno. Confira a coleção completa: Gostou?
-
Missoni X Converse Auckland Racer
A Missoni lançou essa semana, durante o Milan Fashion Week, um novo tênis em parceria com a Converse. São 2 modelos coloridos de Converse Auckland Racer, feitos em tricô. Eles fazem parte da coleção de Primavera/Verão 2012 da Missoni. O que achou? Você usaria?