A grife italiana Diesel traz para o Brasil sua nova Campanha Global que divulgará seus relógios para a temporada 2009/2010.
As peças da campanha publicitária, trazem imagens conceituais que reprentam toda a ousadia característica da grife.
O que acharam da campanha? Muito ousada?
:O
Giiiiizuuuuuiiiisss, apaga a luz!
😛
Hot Hot [6] Ousadíssima!
hahahaha
😉
Não curti.. essa coisa de mulher como objeto sexual é meio boba.
Ousadíssima e diferente a forma de chamar atenção para o relogio. e o engracado, em alguns casos (menos o da menina de calcinha rosa) de fato o que está (ão) exposto(s) é(são) o(s) relogio(s).
Gostei.
Com certeza terá uma continuação do homem como obj.
Muitissimo ousado!
KAOPSKAPSOAS.
Mais os relógios são bonitos!
Abraços ;}
Como machista misógino que sou eu teria gostado, não fosse pelo fato de que na foto da bela bunda de calcinha rosa tem algo muito estranho com a calça do rapaz. Eles tentaram deixar claro uma ereção, mas isso tá mais pra Camel Toe HAHAHAHAHAHA… e como machista misógino mais uma vez, não acho legal a garotinha ser a prometida do pobre corno barão vassilio e estar sendo assediada por outro rsrs, abaixo os assediadores de (nossas) mulheres prometidas (a nós).
… mas os relógios são bonitos! KAOPSKAPSOAS
Só mais uma falha. Quem é esse cara hein, Jim Caviezel? a campanha tá indo na cola do novo filme do Ang Lee? não entendo a Diesel rss…
Relógio? Diesel? Quase nem vi.
Na última imagem, o diretor de arte arrancou o dedinho do modelo.