Na hora de escolher um corte de cabelo, sempre aparece uma porção de dúvidas. Devo usar assim? Devo usar assado? Mas, saber o que NÃO usar já é meio caminho andado. Rola o mouse e lembre-se disso na próxima visita ao salão.
Caso você se enquadre em uma dessas categorias, sem desespero. Não há tesoura que não resolva em um dia. Peloamorde, só não continue andando assim.
Resistência! Dreadlocks há 2 anos e 10 meses.
Nada de tesoura! Sai zica haha
ME-DO desses cabelos!
Medo, muito medo. Os cortes infantis ainda sao mais aceitáveis que qualquer outro da lista, vai. Antes um Beatle do que um Bob Marley, ou do que um Bret Michaels!
Aaaaa.. que isso.. gosto dos meu dreads… bem cuidados eles ficam bonitinhos.. OK, não é a coisa mais na moda, mas não chega a ser pecado vai.
Fernando, pior que está começando a ficar na moda, um tal de Felipe Dylon fez uma coisa horrenda e batizou de dreadlock haha
Concordo com o Bruno e o Fernando. Também tenho dreads e não tem nada de tão horrendo nisso. Só conheci minha namorada por conta deles (e não vai pensando que ela é hipponga louca que não passa nem perto disso hahahaha).
Só cuidar bem, lavar, que tá tudo certo.
O resto, concordo!
Aliás, parece que tem 3 dreadlocks em 6 comentários, é isso?
heuehuhauhauahauhauaha Engraçada essa matéria, uma crítica propositadamente exagerada e bem humorada.
Quem tem personalidade para esses tipos de cabelo mais ousados basta ter o bom senso de não exagerar como os exemplos citados, além de manter os cabelos sempre limpos e cheirosinhos que fica otimo.
Mas como disse Regina Cazé:
“Uma vez o David Beckham apareceu de moicano, e aí todo mundo começou a fazer também. Nesse caso deveria ser lei: Ou o cara é feio, ou ele usa moicano, os dois juntos NÃO DÁ!!!”
heueheuhuahuahauhauhaha
Não concordo muito com o post não, e confesso que o site marcou mais um ponto negativo comigo.
Não é porque meu cabelo é grande, e eu não somente acho bonito, como acho bonito em outros rapazes também, mas porque essa coisa de jogar um rótulo ou padrão é muito contra-mão da moda no que ela simboliza pra mim, que é Criatividade e Bom-gosto. Criatividade vem de inventar, não de copiar; portanto não se submete a padrões. Bom-gosto é ter o senso, saber a diferença entre diferente/ousado e o ridículo/wannabe.
Não acho que cabelo bonito de homem é cabelo curto, portanto não acho que um rapaz tenha que “partir pra tesoura pra resolver seus problemas capilares”. E achei o fim do fim do universo dizer coloração capilar é ridículo – ao menos foi o que entendi com o “Qualquer pingo de tinta que você jogar no cabelo vai nos fazer lembrar…”.
E rapazes com seus dreads: Se é o estilo de vocês, cuidem dele, saibam adaptá-los ao seu padrão, usem do bom-senso por fim, e sejam quem são, exteriorizando em vocês toda a criatividade e singularidade que possuem, imprimindo sua personalidade.
postando de novo: ou eu sou muito burra ou só eu entendi que o post é uma brincadeira, os argumentos da materia são tão exagerados que pessoalmente eu nao levei a sério e achei graça.
Convido a autora a se pronunciar pela polemica que gerou!
acho o dread uma alternativa bem legal, nao e so pq os tenho, acho que tudo e questao de cuidado, somos muito estereotipados
Nossa, qndo será q vão parar de zoar os homens de cabelo grande?
Tenho nojo de gente babaca como deve ser essa autora aí.
Primeira vez que visitei esse blog.. achei massa muitos posts inclusive esse que ri muito.. hauha
Masss tenho dreadlocks e como todos aqui que postaram, que também têm disseram.. basta cuidar..
Depois que eu coloquei meus dreads sou muito mais visto e chamo muito mais atenção. Somos muito estereotipados [2]
O meu cabelo eh no estilo Moptop (o nome do corte dos Beatles eh esse, Moptop, não tigelinha), e aaaamo ver meu cabelo assim, e não to neem aí se alguém vai curtir ou não, o que importa eh se EU vou gostar…