Brasileiro é o povo mais cheiroso do mundo, segundo estudo

Sabia que nós brasileiros fomos eleitos os mais cheirosos do mundo?

Isso faz sentido quando analisamos o número de banho que nós tomamos em relação a outras pessoas do mundo.

E foi isso que um estudo realizado pelo instituto de pesquisa Euromonitor constatou. O brasileiro realmente é um dos que mais tomam banho em todo o mundo. Os dados foram obtidos através de alguns questionários online que foram realizados com mais de 6 mil usuários de 16 países.

A pesquisa buscou descobrir, além de hábitos de higiene, a frequência de compras e uso de produtos de beleza e outros cosméticos.

No quesito banho, a pesquisa aponta que o brasileiro toma, em média, 12 banhos por semana, ou seja, quase 2 banhos por dia. Já os países que menos frequentam o chuveiro são China e Inglaterra.

Na média global, a maioria das pessoas toma um banho por dia.

E você, quantos banhos toma por semana?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2929

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados