As camisetas que não podem faltar no seu guarda-roupa

No ano que passa… No ano que vem… Todo ano a gente vem com peças que serão usadas a cada ano.

E em 2022 nós fizemos a wish list com tendências que bombariam. O ano daqui a pouco se foi e é hora de tocar na ferida, quais peças são interessantes de ter, deixando de lado modinhas, tendências, mas também não ficando naquela coisa de preto, branco, corte simples, pois se você é leitor de um blog de moda, não por acaso, você quer a dica certa para não perder o estilo.
A modelagem certa, continua a mesma.

Modelagem é algo muito discutível dentro da moda. Depende onde, quando e com quem peça o usual muda. Falando agora de informal, casual e descontraído, a modelagem bacanuda do momento é a oversized.

De novo não tem nada. Nem queremos novidade, quero estar da hora usar nossas peças. O oversized está aí há muito tempo. Só que como tudo, no começo tava phoda de achar. Hoje já encontramos sem tanta preocupação.

Tecido bons para bons caimentos.

O algodão embora amasse mais, é o tecido ideal para quem quer um tecido de qualidade, que respire e que tenha o caimento e ajuste ideal ao seu corpo.

O algodão premium deu uma popularizada nos últimos anos e o que era quase impossível passou a ser possível e todo mundo tá dando preferência pela qualidade da peça em algodão pima, egípcio ou malha peruana.

Além da questão da estrutura da peça, tem que a questão do conforto e da transpiração, que fazem toda a diferença por aqui, onde temos um sol para cada um.

E vamos deixar a estampa de lado?

A estampa da vez é optar por não usar estampa. A gente tá na realidade naquela pegada lisa, clean e discreta e não menos estilosa, pois inúmeras inspirações no Pinterest nos remetem a produções mega ultra bacanas, mas com peças de uma única cor, simples, sem estampas, símbolo ou desenho.

Se você buscar por looks masculinos no Pinterest com certeza vai chegar aqueles que são bem clean, mas que são diferenciados por combinação, cortes da peças ou acessórios.

Uma gola diferenciada.

A camiseta Henley ou gola padre (como alguns gostam de chamar) é uma peça cuja gola apresenta uma abertura no peito e com botões e não possui elástico na gola, sendo feito apenas o acabamento no próprio tecido.

Clássica, elegante e atemporal. Ela é a escolha certa para você que busca por peças diferenciadas e quer manter o estilo, sem precisar chamar muita atenção.

E aí o que acharam da nossa seleção?

Diogo Rufino Machado

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás