Aprenda como fazer um limpador de tapetes ecológico para os seus tapetes


Sim, sabemos como pode ser confuso e delicado limpar os seus tapetes. Dependendo da cor, eles podem ficar manchados facilmente e, se você não notar a sujeira, eles ainda acumulam uma enorme quantidade de micróbios que você claramente não quer na sua casa. Estando no chão, é óbvio como este item decorativo pode ser manchado facilmente, mas com que freqüência isso deve ser feito? Com que limpeza? O material é importante?

Além de responder a muitas dessas perguntas, aqui ensinamos você como fazer uma limpeza ecológica para o seu tapete. Isto é muito fácil e o livrará de problemas enquanto ajuda a não contribuir para a poluição ambiental, enquanto você desfruta do seu online cassino.

A importância da limpeza profunda

Muitas vezes esperamos até que a sujeira no tapete seja realmente evidente para limpá-lo, mas não levamos em conta alguns detritos como peles, pêlos, insetos, pólen, lama, mofo e resíduos químicos que podem se acumular nas fibras e ter conseqüências negativas.

Ter ácaros e percevejos devido a essa sujeira quase imperceptível é um deles, pois o primeiro se alimenta de outros resíduos orgânicos, como pele morta ou restos de comida. Além disso, alergênios sazonais como o pólen podem se acumular e afetar pessoas com problemas respiratórios.

Com que freqüência eles devem ser limpos?

Embora isto dependa muito de seu tipo de tapete, é melhor fazer uma limpeza profunda a cada duas ou três semanas. Isto evitará qualquer tipo de bactérias, mofo ou ácaros e tanta sujeira que será muito difícil de limpar. Entretanto, se você quiser mantê-lo nas melhores condições possíveis, você pode aspirá-lo diariamente para evitar o acúmulo de poeira ou pêlos de animais de estimação.

Como fazer o tapete ecológico mais limpo?

Ingredientes
– 1 copo de vinagre
– ¼ copo de álcool desnaturado
– 1 xícara de água

Procedimento

Adicione vinagre, álcool e água em uma tigela. Mexa bem e despeje em um frasco de spray. Assim, você terá seu limpador de tapetes ecologicamente correto. Agora, se a mancha em seu tapete for de um líquido mais difícil de remover como café, tinta, vinho ou cerveja, use água carbonatada e aumente a quantidade de vinagre. Embora esta mistura seja ideal para quase qualquer tipo de material, recomendamos aplicá-la primeiro em uma pequena área para garantir que seja totalmente compatível.

Post criado 1


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS