A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.
Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.
Bacana essa ação de marketing, não?
Via Comunicadores.info.
Participar de um rodeio é uma experiência única que combina tradição, cultura e diversão. Para…
O mercado de venda de relógios de luxo está em baixa. Os preços dos 50…
A camiseta preta é um clássico do guarda-roupa masculino... É a peça referência quando se…
Pesquisas realizadas indicam que o brasileiro não tem a cultura do uso de protetor solar,…
O ano de 2023 assim como qualquer ano foi permeado por muitas tendências. Umas vão,…
O conceito de dress code tem sido um componente essencial da etiqueta social e profissional…
Deixe seu comentário: