Ao invés de pagar, adidas desafia o consumidor a pular pelo novo tênis

A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.

Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.

Bacana essa ação de marketing, não?

Via Comunicadores.info.

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Roupas para Rodeio Masculina: O que usar e como se vestir

Participar de um rodeio é uma experiência única que combina tradição, cultura e diversão. Para…

% dias atrás

Relógios Cartier, na contramão dos relógios de luxo usados, estão em alta!

O mercado de venda de relógios de luxo está em baixa. Os preços dos 50…

% dias atrás

Inspiração: Usando Camiseta Preta

A camiseta preta é um clássico do guarda-roupa masculino... É a peça referência quando se…

% dias atrás

Como escolher o protetor solar de acordo com o FPS

Pesquisas realizadas indicam que o brasileiro não tem a cultura do uso de protetor solar,…

% dias atrás

Tendências masculinas de 2023 que continuam em 2024

O ano de 2023 assim como qualquer ano foi permeado por muitas tendências. Umas vão,…

% dias atrás

A importância do dress code na era digital

O conceito de dress code tem sido um componente essencial da etiqueta social e profissional…

% dias atrás