Não se fala em outra coisa a não ser na bolsa que parece um saco de lixo da Balenciaga, que parou o mercado de luxo nessa última semana. Não é a primeira vez que Demma Gvasalia causa espanto e horror em todos. Após os crocs fashionistas e os tênis de mendigos, a última da vez foram as bolsas de saco de lixo, vendidas por U$1790,00 (R$9300,00). Se alguém vai comprar não sabemos, mas que ele chamou a atenção com isso. Com certeza, chamou.
Bom, mas pasmem, não é a primeira vez que marcas de luxo lançam bolsas que, nada têm de luxo, e se aparecem com artigos triviais, tornando-se verdadeiros acessórios bizarros e loucos
Bolsa de lata de tinta Louis Vuitton
Pouco se falou dessa bolsa, que nada mais que é que o design de uma lata de tinta. Um dos legados de Virgil Abloh é parte da coleção masculina outono/inverno 2022.
A lata em couro é vendida por aproximadamente 15 mil no site da marca.
Bolsa de compras Louis Vuitton e Balenciaga
A sua sacola de mercado pode ser artigo de luxo e foi o que aconteceu nas mãos da Louis Vuitton e Balenciaga. A bolsa tote foi lançada em 2017 e é comercializada pelo montante de aproximadamente 12 mil reais.
Bolsa Mamadeira da Moschino
A Moschino de Jeremmy Scott é campeã quando o assunto é acessórios diferenciados. Tudo de mais diferente sai das mãos do diretro criativo da marca e, por lá, nada mais surpreende. Bolsas de mamadeira que custam mais de 13 mil reais saíram de lá.
E aí vocês comprariam alguma dessas bolsas?