Na onda das #Hashtags e #Selfies, a Calvin Klein Underwear lançou essa semana uma nova iniciativa chamada
“show yours #mycalvins“
A campanha teve seu start com a modelo Miranda Kerr e com o rapper Trey Songz, que na segunda-feira postaram seus selfies nas redes sociais. Em seguida, atores e atrizes, atletas, modelos, músicos, blogueiros, influenciadores digitais e outros formadores de opinião como as top bloggers Chiara Ferragni (The Blonde Salad), Leandra Medine (The Man Repeler), Betty Autier (Le Blog de Betty) e Rumi Neely (Fashiontoast) também fizeram fotos na rede.
As fotos que já estão ganhando força no Instagram, Facebook e outras mídias, vão ajudar a eternizar a famosa band – elástico que leva a assinatura CK – e ainda, apresentar o lançamento da marca em underwear, a coleção Calvin Klein Dual Tone.
Posts futuros serão feitos por músicos como Fergie e Iggy Azalea, os modelos Vanessa Axente, Clark Bockelman, Garrett Neff e Matt Terry, as blogueiras Aimee Song (Song of Style), Bryan Grey-Yambao (BryanBoy), Adam Gallagher (I Am Galla), Gala Gonzalez (Inside Am-lul’s Closet), Jennifer Grace (The Native Fox), a modelo Poppy Delevigne e Hanneli Mustaparta.
Chiara Ferragni (The Blonde Salad);
Leandra Medine (The Man Repeler);
Betty Autier (Le Blog de Betty)
Rumi Neely (Fashiontoast)
Jeremy Kost agency
Nike Evans clickmodelsny
Para conferir as fotos de personalidades e clientes usando underwear, acompanhe a hashtag #mycalvins nas redes sociais, principalmente no instagram.
E, se tiver coragem, participe também postando a sua foto com a hashtag da campanha!
sensacional esse marketing, pois até quem nao esta’sendo pago pela CK vai acabar querendo imitar os selfISs dos seus ídolos e assim fazer propaganda de graça pra CK
Muito bem pensado, top!
Será que terá algum celebrety made in Brazil convidado?
Abs