bigode-masculino

Os bigodes estão em alta no universo masculino. Tanto que já falamos várias vezes sobre isso aqui.

Conheça quais são os 6 tipos de bigodes que são tendência:

Bigode Handlebar

Inspiração Bigode Handlebar (13)

O “Handlebar” é o clássico bigode curvado e virado pra cima. Para criar esse detalhe no bigodón, você deve usar uma pomada ou cera (para mantê-lo fixo por mais tempo).

Bigode Chevron

bigode-barba-rala

“Chevron” é o bigode bem marcado e que cobre completamente a parte superior do lábio. Pode ser usado com o resto da barba feita (com o rosto liso) ou “por fazer”. Mas só chega nesse estilo de bigode quem consegue ter uma barba bem farta.

Bigodinho

bigodinho

O “bigodinho” também está em alta nesses últimos anos. É a versão reduzida do “chevron”, pra quem não tem uma barba muito farta mas quer manter um bigodinho style.

Bigode Ferradura

bigode-ferradura

Como o próprio nome já diz, o bigode segue o formato de uma ferradura. Parece um cavanhaque, mas o diferencial fica para a parte inferior central raspada.

Bigode Morsa

bigode-morsa

Também faz referência ao nome (lembrando do focinho da morsa). É um bigode bem volumoso e virado levemente para baixo, ideal para quem tem fios mais grossos.

Bigode Lápis

bigodinhoo-lapis

Esse é o bigode que é alinhado ao lábio superior e sempre bem aparado (como um lápis).

Você usa algum desses estilos de bigode?






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.