5 perfis de moda masculina que você deveria seguir no instagram

fashion-insta

O instagram é uma excelente rede social para se inspirar, principalmente para quem curte moda.

Selecionei 5 perfis que valem a pena seguir no instagram para ficar por dentro das novidades do universo da moda masculina e se inspirar nas dicas de combos e looks.

@blogmodaparahomens

instagram-mph

Não poderia começar essa lista sem indicar o nosso instagram (@blogmodaparahomens), certo? Lá vocês encontram posts diários de looks, acessórios, calçados, combos e muito mais. Tudo para te ajudar a se vestir melhor!

@modamasculina

modamasculina

O @modamasculina também é um instagram que segue o mesmo padrão do nosso, postando dicas de looks, combos e novidades para homens.

@itboy_

itboy-insta

No @itboy_ além de inspirações diárias, você encontra dicas de “It Boys” do mundo inteiro usando diversos looks para você se inspirar.

@fashiorismo

fashiorismo

O @fashiorismo é um dos maiores perfis de moda masculina no instagram. Apesar de ser bastante comercial – postando muitos produtos – é uma ótima fonte de inspiração.

@fashionkids

fashionkids

O @fashionkids é um perfil voltado para a moda infantil, mas os looks dos “pequenos estilosos” são tão bem produzidos que servem até para nós nos inspirarmos (ou para nossos filhos).

Qual outro instagram você segue e indicaria? Comente!

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2922

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados