Sou suspeito para falar, porque gosto muito do masculino do Alexandre Herchcovitch, nessa coleção ele traz a mistura de Charles Chaplin, Laranja Mecanica e René Magritte (aquele do quadro do executivo com a maça verde). As peças são de um desejo e imagem impecáveis, onde ele mistura os universos em coletes, paletós, calças, shorts mais compridos, em dourados, marrons, xadrezes (preto e branco), cinzas, branco, vermelho alaranjado e preto. Tecidos com meia malha de algodão, nailón e muitos outros tecidos na alfaiataria que em breve estará nas lojas.
O homem pernambucano de Ronaldo Fraga vem com xadrez, brilho e estampados. Tons pasteis e branco são grande parte da cartela e o regionalismo continua em destaque em seu verão.
A marca tenta trazer o seu DNA antigo inspirado na tecnologia, música, cor, design e a moda de rua que são características do homem V.ROM, a cartela é super colorida, listradas, com peças com silhueta super divertida em casaco, shorts, coletes, calças e alfaiataria disfarçada trazendo as vezes golas diferenciadas e um homem versátil.
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