Dizem que o “conteúdo é mais importante para as pessoas do que a embalagem”, mas no caso de perfumes, além da fragrância, o que seriam deles se não houvesse um design incrível, formato, comercial e uma campanha melhor ainda? A partir de hoje postarei uma coluna com vídeos dos perfumes e seus respectivos comerciais.
Hoje destaco o perfume:
Sua campanha foi lançada em 1994 e foi um marco nas campanhas de perfume, ousado, sexy e inovador para sua época. Dirigido por Jean-Paul Goude, foi premiado com o Leão de Ouro no 37º Festival Internacional de Publicidade de Cannes em 1990.
Um perfume completamente oriental, tem notas de mandarim fresco, lavanda, evolui para uma rosa turca, cravo e coentro, tem um sensual Bourbon Vanilla subjacente à persistente nota Sândalo.
Indicado para pessoas que gostam de arriscar, com atrevimento, e espírito irreprimível que o torna seu maior atrativo.
CHANEL vê o egoísta como alguém que exerça suas paixões ao limite sem se sentir a necessidade de provar nada para aqueles que o rodeiam.
Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…
Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…
Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…
Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…
Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Deixe seu comentário: